#1 BEAUTY TIPS | Lâncome Matte Shaker

by - 7/03/2017


E porque a vida não é só roupas, cozinhados, livros, séries e todas as coisas de que tenho falado até agora, hoje começa a nova rubrica BEAUTY TIPS do blog. Para inaugurar, vou falar-vos do Lâncome Matte Shaker.

Finalmente, um batom matte, hidratante e bem pigmentado. O Lâncome Matte Shaker é, sem dúvida, um bom batom.

Está disponível em 7 cores, o que dá uma versatilidade maior ao produto, porque há várias cores que se adequam tanto ao dia como à noite.

São elas:

  • 186 Magic Orange
  • 189 RedÉy
  • 270 EnergyPeach
  • 272 BeigeVintage
  • 374 Kiss Me Cherie
  • 378 Pink Power
  • 379 Yummy Pink

O que eu tenho é o Yummy Pink mas confesso que também adorei o EnergyPeach.

Esta é uma cor diferente do que eu costumo usar: sou mais dada a vermelhos, bordeaux e cores do género no que toca a batons, mas surpreendeu-me. É um rosa-choque, o que a princípio pode não se adequar muito com o meu estilo normal, mas na realidade contrasta imenso com looks mais sóbrios ou com mais tons escuros, tornando-os mais interessantes (desde que combine com as cores que estamos a usar, claro). Por exemplo, é uma boa aposta se usamos preto e branco, que são das cores que mais tenho no meu armário.


Como disse no início, uma das maiores vantagens deste batom é mesmo a hidratação: é super confortável e tem à mesma o efeito matte, ao contrário de outros batons que secam imenso os lábios.

O packaging é mesmo giro e diferente, assim como a aplicação: faz-se com uma esponja, depois de agitar. É confortável, prático e super pequenino, o que dá imenso jeito para andar na mala!


E vocês, já conheciam esta coleção de batons? O que acham? Deixem a vossa opinião nos comentários!

You May Also Like

8 comentários

  1. Não conhecia esse gênero de Baton. Que engraçado. E a cor e linda.

    Beijinhos
    www.pirilamposemarte.com

    ResponderEliminar
  2. Não conhecia, mas fiquei a adorar :D Achei imensa piada e a cor é lindíssima *-*
    Segui o blog

    Beijinhos,
    Dezassete

    ResponderEliminar
  3. A cor é lindíssima, e a esponja deve dar um 'jeitão' :o Não conhecia!
    Ainda não seguia o teu blog, linda, mas já o estou a fazer <3
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Youtube

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É super prática, por acaso, não estava à espera!!

      Obrigada :) Beijinho.

      Eliminar
  4. olá, Carolina!

    Ainda não conhecia esta colecção de batons da Lancôme! Achei o packaging original e a aplicação com ponta em esponja interessante! Parece-me ser um batom de qualidade e a cor que escolheste é bem bonita! :)


    Um beijinho,

    Sofia | Monochromatic Wave

    ResponderEliminar