#9 LIFE HACKS | Nunca Como Fruta, E Agora?

by - 4/03/2017

Andam sempre a mil e o dia não tem horas que chegue, e o que acontece é que acabam por nem se lembrar de comer fruta ou legumes. Ou nem gostam muito, nunca apetece. Acertei? Se sim, continuem a ler, porque estes sumos podem ser a solução!



Quando descobri a gama Veggies da Zumosol pensei logo que era uma óptima forma de comer fruta. São 100% naturais (mesmo!!) e super variados. Não sou lá grande coisa a fazer combinações de sumos e gosto apostar nas coisas mais naturais. Prefiro estas receitas mais caseirinhas ao típico sumo embalado que ninguém sabe bem o que é e está quase sempre carregado de açucares.


Há 3 variedades diferentes: o verde, laranja e o magenta. Para além disso, há a versão de 300ml e os de 750ml. Para além de terem funções diferentes, são mesmo bons. Por mais que achem que têm ingredientes esquisitos ou que nem gostam de comer normalmente, experimentem, porque vão ficar supreendidos (como eu fiquei!)!



Veggie Laranja tem maçã, abóbora, cenoura, pêssego e gengibre. Esta combinação faz super bem à pele (quem não ouvia os pais a mandar comer cenoura porque fazia bem à pele?)! 

O Verde é o típico sumo verde detox. Limpa tudo! Leva maçã, ananás, espinafres e couve portuguesa. Admito que este era o sumo que estava mais reticente para experimentar - não sou grande aventureira no que toca a sumos e nunca tinha imaginado gostar de um sumo que juntasse couve com espinafres. Acreditem, sabe mesmo bem.

O Magenta é o meu favorito. Para além de ser antioxidante, tem maçã, cenoura, beterraba e morango (adoro sumos com morangos!!).


A melhor parte de todas para mim foi existirem pacotes pequeninos - os de 300ml. Como são mesmo pequenos (quase que dá para levar no avião!) são super práticos de levar na mala e ir bebendo durante o dia. Para quem tem dificuldades em comer fruta ou legumes, só estas embalagens mais pequenas já equivalem a meia porção de legumes e duas de fruta - despacham logo o assunto!

Para já, em Portugal, estes sumos vendem-se no Pingo Doce de Telheiras. Admito que quando os descobri pensei "como assim são naturais e duram tanto tempo?" (os meus, de Abril, têm validade até Agosto) e fui investigar. O que percebi foi que, como a embalagem tem uma película a selar a tampa, tudo se conserva. O que aconselham é a consumir o sumo no máximo até 4 dias depois de tirar a película.

E vocês? Já conheciam estes sumos? Que outros truques têm para comer fruta? Deixem a vossa opinião nos comentários!

You May Also Like

9 comentários

  1. Não conhecíamos ainda os sumos, mas vamos experimentar de certeza!!

    _________________________
    All The way is an adventure
    Jess & Rose Blog | Instagram | Youtube

    ResponderEliminar
  2. Já experimentei e adorei! Boa dica

    ResponderEliminar
  3. Que delícia fiquei com muita vontade de experimentar, adoro sucos d frutas, gosstei da sua dica frutas são sempre bem vindas, bjs.

    ResponderEliminar
  4. Não conhecia estes sumos. Tenho comprado no Pingo Doce aquelas embalagens de fruta da marca deles.


    (^ .^)
    Ana Teles {Telita} | blog Telita LifeStyleFacebookinstagramTwitterbloglovin'
    → posts novos todos os dias ✿
    → comento sempre que visito e sigo sempre!
    → na página de Facebook publico dicas e todas as promoções que me aparecem à frente!
    • novo grupo para divulgação de blogs: blogs Lifestyle Portugal/
    • passatempo no blog: giveaway



    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estes, por enquanto, só há no Pingo Doce de Telheiras, em Lisboa. Mas são tão bons!

      Eliminar
  5. Gostei bastante do artigo de hoje, sempre estou aqui acompanhando seu blog. Tenho aprendido muitas coisas legais aqui.

    Beijos 😘.

    Meu Blog: Melhores Dicas Online

    ResponderEliminar