SOBRE MIM



Carolina, 19 anos.

Sou mais uma pessoa apaixonada por escrever. Tenho esta necessidade de partilhar coisas, sítios pra ir, dar dicas e ser útil e expor a minha opinião de alguma forma.

Nasci no Porto, mas toda a minha vida vivi em Lisboa, onde sou estudante de Business Administration na Católica Lisbon School of Business and Economics.

Criei o blog a 4 de Janeiro de 2017, sem saber muito bem por onde começar. Tudo o que sabia, e que ainda sei, é que queria um sítio pra me poder expressar sobre basicamente tudo o que me apetecesse. Hoje, foco-me bastante em dar-vos a conhecer as minhas preferências relativamente a locais a visitar, séries pra ver e livros pra ler. Defino-me como um blog de tendências – as minhas tendências. Aquilo que eu gosto.

Tenho um cão chamado Tico. ADORO comer. Sou viciada em Harry Potter desde os meus 7 anos. Quando começo a ver uma série, hiberno. Quero aprender a costurar como deve ser. Sou uma desarrumada mas de vez em quando dá-me uma coisinha e fico uma freak da organização. E, como é óbvio, adoro escrever!


Espero que gostem deste meu espaço, que também é um bocadinho vosso. Feel free pra comentar, darem a vossa opinião e falarem comigo sobre o que quiserem! Bem-vindos!



WHERE? HERE.


QUEM? HER (ELA).


Share
Tweet
Pin
Share