#2 BEAUTY TIPS | Máscara Clearing Solution Dr. Jart+

by - 7/05/2017



Admito, como já admiti algumas vezes aqui, sou uma leiga no que toca a produtos de beleza, e as máscaras faciais não são excepção. Mas como se tem que começar por algum lado e devagar se vai ao longe, andei a estudar um pouco sobre o assunto e hoje trago-vos a minha review sobre a máscara Dermask Micro Jet Clearing Solution da Dr. Jart+.

Então, começando pelo meu início de experiências de máscaras faciais: as primeiras que comprei foram da Primark, e gostei de as usar, mas nem percebia muito bem para que é que servia cada uma, então achei que não valia a pena dar opinião sobre uma coisa que não entendia.

Há uns dias, estava com uma amiga minha na Sephora a ver várias coisas que ela queria ver, quando lhe pedi ajuda porque estava cheia de marcas de borbulhas na cara (época de exames = comer que nem um boi = ficar cheia de borbulhas). Esta minha amiga é assim a pessoa mais entendida em produtos de maquilhagem que eu conheço, e aconselhou-me esta máscara, que promete controlar as borbulhas e homogeneizar o tom da pele (ou seja, diminuir as vermelhidões).



Não sei exactamente quando custou (sorry, perdi o talão), mas sei que foi entre 5 e 6 euros. Achei um bocado cara para uma máscara facial, mas confiei.

Quanto aos ingredientes e métodos de aplicação, são os seguintes:


Como podem perceber pelas instruções, esta é uma sheet mask, o que significa que quando a pômos ficamos com este aspeto ridículo:

Mas... Tudo pela beleza, não é?

Moving on, quando retirei a máscara da embalagem, retirei uma proteçãozinha que tinha para não se estragar. Coloquei na cara e esperei 20 minutos (nas instruções diz 15-20, but I like to play it safe). Vi umas séries, e tal... Depois, tirei a máscara e massagei a minha pele até o soro que fica na pele se dissolver.

A máscara é o mais confortável possível, tendo em conta que não nos podemos rir, coçar as comichõezinhas na cara que teimam em aparecer quando não nos podemos mexer, falar (muito bem)... Mas é suportável! Para além disso, não tem cheiro.



Quanto aos resultados, achei eficaz. A minha pele ficou, de facto, com menos vermelhidões, as marcas de borbulhas mais pequenas que tinha despareceram e uma ou outra que tinha que se notavam mais foram suavizadas. Gostei!

Aconselho a usar. O único senão que encontro é a possibilidade de existir alguma máscara que tenha o mesmo efeito com um preço mais acessível, mas a verdade é que cumpre o que promete!

E vocês, já conheciam esta sheet mask? Qual a vossa marca de máscaras favoritas? Deixem tudo nos comentários!

You May Also Like

14 comentários

  1. Não conhecia esta máscara!

    Beijinhos,
    Inês
    http://www.indiglitz.pt

    ResponderEliminar
  2. Essa marca já ouvi falar e fiquei curioso agora com a tua review. Uma que não mas que é em bisnaga e não em folha e a Pure Mask da MartiDerm. E simplesmente fenomenal e compensa mais monetariamente que essa :) tenho review no blogue

    Beijinhos
    Ricardo
    www.opinguimsemasas.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Não conhecia a máscara mas fiquei muito curiosa!
    Segui o teu blog! Vem-me visitar!

    Beijinhos
    That Girl | FACEBOOK PAGE | INSTAGRAM | TWITTER

    ResponderEliminar
  4. Nunca experimentei nenhuma máscara dessas. Mas ando super super ansiosa. CD
    Gostei da review para quem diz que não tem muito jeito haha

    Beijinhos
    www.pirilamposemarte.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahha, ainda bem, fico feliz! Hei de evoluir ahha. Beijinho

      Eliminar
  5. thank you for this lovely tip,
    I adore to get to know the Beauty products and tips form different countries.
    there is so much cool stuff to discover :)

    with love your AMELY ROSE

    ResponderEliminar
  6. Ainda não conhecia nenhuma máscara com estes efeitos, mas tens razão, o preço ainda é puxadito...
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Youtube

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estou em busca de uma mais baratinha ahah, mas que esta é boa, é! Mas várias pessoas já me disseram que este é o preço normal das máscaras ditas "boas", por isso não sei bem. Beijinho

      Eliminar
  7. Não conhecia essa máscara mas gostava de experimentar :)

    Beijinhos ♥
    http://infashion-wings.blogspot.pt/

    ResponderEliminar