#7 FASHION TIPS | Spring Vibes

by - 4/22/2017

Sol, praia, flores... Estes últimos dias têm sido marcados pelo desabrochar da Primavera: bom tempo, feriados, calor e, para muitos, férias. Os guarda-roupas começam a mudar e a vontade de usar roupa fresquinha volta. Hoje dou-vos uma sugestão para esta altura do ano!


Em primeiro lugar, quero pedir desculpa. Tenho estado afastada do blog neos últimos tempos, mas tudo tem uma justificação - o meu aniversário foi esta semana (vai ter post!!!!) e estive ocupadíssima com os preparativos para a festa e tudo mais. Para ajudar, comecei as aulas e o meu computador pifou!!! Por isso ando meio que a sobreviver do computador dos outro e vou atualizando e escrevendo umas coisas quando posso, já que o telemóvel não dá pra fazer tudo.

Bom, então marco o meu "retorno" aos posts com um look de praia, super simples e fresquinho. Vejam só:

Amo o biquíni, da Bohemian Swimwear. Num dia de praia, combinado com esta camisa, aberta, uns calçõezinhos e umas sandálias (eu sei que pus aqui 3 pares diferentes... Mas não resisti...)... Fica top! E claro que não podia faltar o par de óculos Ray Ban clássico aviador. Se há coisa que é certa, é que este modelo nunca vai sair de moda!

Adoro este estilo de praia, uma camisa levezinha e uns shorts, super fácil de combinar. É um conjunto facílimo de fazer e super confortável. Podemos usar num dia na praia, num sunset, na piscina, num churrasco... Tanta coisa...!

Dependendo dos estilos, ainda se pode apostar em acessórios (porque são estes que marcam a diferença!) como um chapéu, um colar, um saco de praia giro ou umas pulseiras diferentes... Há que dar sempre um toque pessoal à coisa.

E pronto, esta é a minha suegestão de look para este bom tempo que anda aí! Aproveitem os feriados para apanhar sol, para se bronzearem e para descansarem... Mas sempre giras!

Gostam do look? Deixem as vossas sugestões nos comentários!

You May Also Like

7 comentários