#6 FASHION TIPS | O Pêlo Chegou Aos Ténis, E Veio Para Ficar

by - 3/17/2017

Os pom-pons nas malas já andavam por aí, mas para mim a melhor invenção foi o pelinho nos ténis. Pois é, os atacadores passaram à história e o pêlo veio substituí-los! Eu já tenho os meus, e vocês?


Quando descobri esta tendência, não sabia se adorava, se odiava. É um bocado aquela coisa: é preciso saber usar, é preciso serem os ténis certos, é preciso saber escolher. Mas à medida que os fui vendo cada vez mais por aí, passei também a gostar cada vez mais deste tipo de calçado.

Adoro o facto de serem ténis. Eu sou fã de ténis, por mim andava sempre assim calçada. O pêlo dá a esta peça um ar diferente. Ficamos assim com um ar queridinho mas com pinta.

Dependendo da peça, podemos combinar com um outfit tão básico como um calças de ganga + t-shirt ou com uma saia e camisa... Podia estar aqui a dar-vos dicas e dicas sobre como usar estes ténis, mas sinceramente acho que não vale a pena, porque há tantos modelos diferentes que as combinações são infinitas.

Podem encontrar este tipo de ténis em lojas como a Zara ou a Bershka. Eu comprei os meus numa loja online, que sigo no instagram, a Rarus (@rarus.com.pt).

Abaixo deixo-vos alguns modelos e os sítios onde os podem encontrar.



Estes dois modelos são da Zara e têm o custo de 39,95€ (links aqui e aqui).



Estes dois modelos são da Lord & Taylor e podem comprá-los por 88€ aqui.


Estes ténis são da Bershka e estão à venda no site por 29,99€.



Por fim, estes dois pares de ténis são da Rarus, a loja onde comprei os meus! Os da direita são exactamente o modelo que comprei, como podem ver na imagem do início do post, e custam 40€. Os da esquerda também são lindos, especialmente por causa do metalizado, e estão com desconto! Estavam a 33€ e agora podem comprá-los por 24€.

E vocês, o que acham desta tendência? Como podem ver, eu estou fã! Deixem a vossa opinião nos comentários da página ou do facebook!

You May Also Like

12 comentários

  1. não desgosto, mas não sou a maior fã!

    http://lavitainrosaa.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Adoro a tendência, os ténis ficam mesmo fofos!
    Beijinhos :)

    http://blogdafatiima.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Eu adoroooo! Os ténis ficam mega cute! Ainda não comprei nenhuns, mas agora com o tempo quente a chegar não sei se compensa... acho que estes ténis são mais giros em tempos de frio! Adorei o teu blog e segui*
    Beijinho
    http://omundodajesse.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade, mas por outro lado também já sabemos que até abril o tempo anda sempre assim assim!

      Obrigada! Beijinho.

      Eliminar
  4. Super giros, gosto imenso!

    Beijinhos,
    Inês
    http://www.indiglitz.pt

    ResponderEliminar
  5. Gosto muito desta tendência, gostava muito de incluir uns à minha coleção! Beijinhos http://bublidu.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem! Dá uma vista de olhos nas sugestões do post!

      Beijinho,

      Carolina

      Eliminar