#13 FASHION TIPS | Essenciais em SALDOS!

by - 1/19/2019

Fonte: Pinterest
Ponto assente: os saldos são a melhor altura para comprar aqueles básicos de qualidade a preços mais acessíveis. Hoje trago-vos um sum up dos essenciais que são necessários num armário, mas tudo em saldos! Espero que gostem!

Camisolas


Da esquerda para a direita:
Tudo Brownie - 49,90€ 35,90€ | 45,90€ 35,90€ | 45,90€ 35,90€
Mango - 15,99€ 9,99€ | Pull & Bear - 12,99€ 9,99€
Sejam de gola alta, daquelas mais quentinhas ou simplesmente umas básicas, são essenciais no nosso armário. Opções confortáveis e de tons que estão sempre na moda, para usar durante muuuuito tempo!

Casaco

Da esquerda para a direita:
Tudo Zara - 69,95€ 39,99€ | 99,95€ 49,99€ | 39,95€ 19,99€ | 59,95€ 29,99€
Tudo Mango - 119,99€ 69,99€ | 79,99€ 49,99€
Quantas vezes o casaco não faz o outfit? Quantas vezes já não estávamos com o conjunto mais aborrecido de sempre, juntámos um casaco cheio de pinta e BAM - look pronto? Eu ando louca por trench coats - dão aquele ar super elegante a qualquer look - mas tentei trazer-vos um bocadinho dos vários tipos de casaco que eu acho essenciais - um parka, casacos com um aspeto mais cozy e casacos mais arranjados.


T-shirt Básica

Da esquera para a direita:
Pull & Bear - 5,99€ 1,99€ | Pull & Bear - 12,99€ 1,99€ | Asos - 11,49€ 4,49€
As t-shirts básicas são mais difíceis de encontrar do que parece! Têm sempre um folhinho, uma estampazinha, ... qualquer coisa. De qualquer das formas, as que vêem na imagem estão baratíssimas. É aproveitar e encher o armário com elas, que são daquelas peças que se pode usar todos os dias - quer seja com um cachecol, com um lenço, com uns brincos ou um casaco, parece sempre um look diferente!


Calças

Da esquerda para a direita:
Mango - 39,99€ 17,99€ | Pull & Bear - 15,99€ 5,99€ 
Tudo Zara - 29,95€ 9,99€ | 19,95€ 9,99€ | 29,95€ 9,99€ | 22,95€ 12,99€ | 29,95€ 9,99€
Cada vez há mais modelos de calças diferentes - cinta subida, cintura média, estampadas, mom jeans, de tecido, de ganga, pretas, brancas ... A lista é infinita. As culottes, como na primeira imagem, são óptimas para looks profissionais (já tinha falado sobre elas neste post). As calças estampadas da Zara na imagem não são um básico, claramente. Mas estão tão baratinhas que acho que para quem quer apostar nesta tendência, é aproveitar!


Calçado

Da esquerda para a direita:
Tudo Asos - 33,99€  13,49€ | 79,99€ 31,99€ | 59,99€ 14,99€
Spartoo - 97,00€ 77,60€

Para mim, o calçado é sempre aquela peça com os piores deals em saldos - se são de qualidade o preço não baixa muito. Ainda assim, aqui ficam alguns achados que encontrei. Para quem não se importa de esperar mais um pouco e encomendar online, a ASOS e a Spartoo são óptimas opções com desconto em calçado.


Que acharam destas sugestões de saldos? Aproveitem! Boas compras!

You May Also Like

20 comentários

  1. Excelentes sugestões =)
    Sempre adorei os saldos, e nao perco os saldos das lojas de segunda mão quando tem preços desde 5€ a 1€! Ja comprei imensa coisa por apenas 1€ com uma qualidade incrível!
    Mas confesso que sapatos e algumas calças ainda compro nas lojas de FastFashion, e aproveito sempre os saldos para o fazer =)

    Sophie // The Tomorrow at Dawn

    ResponderEliminar
  2. Amei essa sua postagem, sempre estou visitando seu blog e lendo suas postagens.. Seu blog está salvo em meus favoritos..

    Parabéns!

    Amo seu blog ❤️..

    Meu Blog: Natal Cap

    ResponderEliminar
  3. Amei esse seu texto, realmente é um dos melhores blog que estou acompanhando. Suas postagens são excelente! Parabéns!

    Já até salvei em meus blogs favoritos ❤️..

    Meu Blog: Ganhadores do Paraíba de Prêmios

    ResponderEliminar
  4. Nossa que artigo fantástico, por isso que estou quase todos os dias visitando e lendo seus artigos. Porque sempre tem conteúdos interessantes e de qualidade.

    Beijos❤️ !!

    Meu Blog: Ganhadores MaraCap

    ResponderEliminar
  5. Estou amando ler seus posts... vou até salvar em favoritos!


    Meu Blog: Espaço da Ester

    ResponderEliminar
  6. Amei aquele casaco branco, super lindo e fofo!

    Meu Blog: Blogueira Cris

    ResponderEliminar
  7. Curto muito seus posts, são muito bem criativos e interessantes.. Sempre estou aqui lendo e compartilhando com minhas amigas...

    Beijos 😘.

    Meu Blog: Ana Lívia

    ResponderEliminar
  8. Me diagnosticaron cáncer de hígado en agosto de 2020. Un valioso amigo me habló del Dr. Itua Herbal Center en África Occidental. Ella me dio su número de teléfono y dirección de correo electrónico. Rápidamente me comuniqué con él para asegurarme de que sus medicinas a base de hierbas curarían mi cáncer y me curarían para siempre. Dije que está bien. Le pregunto cual es el proceso de curación, me pide que pague la tarifa que hice y dentro de los 7 días hábiles me envió el medicamento a base de hierbas y luego me preguntó. Le conté a mi amigo Gómez sobre el medicamento a base de hierbas que me dio. ve a beberlo Entonces, después de beber durante dos semanas, me curé, estoy muy agradecido y prometo que lo haré. Se lo recomiendo a cualquiera que tenga cáncer y lo que estoy haciendo. Medicina herbaria El Dr. Itua me lleva a creer que hay esperanza para las personas con enfermedad de Parkinson, leucemia, fibromialgia, epilepsia, diabetes, enfermedad celíaca, artritis, enfermedad de Alzheimer, lupus, carcinoma adrenocortical, asma, enfermedades alérgicas, VIH, enfermedad trofoblástica gestacional enfermedad, linfoma de Hodgkin, melanoma, mesotelioma, mieloma múltiple, tumores neuroendocrinos, enfermedad de Meniere, herpes, inflamación crónica, trastorno de la memoria,
    Aquí está su información de contacto...... [Correo electrónico... drituaherbalcenter@gmail.com. WhatsApp...+2348149277967]

    ResponderEliminar
  9. Adorei ler seu artigo! Muito bom mesmo, vou salvar em meus sites favoritos para ler todo final de semana.

    ResponderEliminar
  10. Todos os looks ficou lindos e elegantes, mais eu fiquei apaixonada pelos calçados... amei.

    Meu blog: Blog Ana

    ResponderEliminar
  11. Primeira vez aqui no blog, hoje já li 5 artigos e gostei de todos. Seus conteúdos é rico em dicas e informações interessantes.

    ResponderEliminar
  12. Suas postagens são ótimas, estou seguindo seu blog e curtindo bastante!! Parabéns!

    ResponderEliminar
  13. Esta é a primeira vez que visito este blog, e até agora, já li oito artigos que realmente gostei. Seus posts são cheios de dicas úteis e informações interessantes.

    ResponderEliminar
  14. Il tuo articolo è stato molto interessante e informativo. Ho imparato molto da lui. Lo salvo nei miei siti preferiti così posso rileggerlo quando voglio.

    happymodapk.app.br

    ResponderEliminar
  15. Seu artigo foi excelente! Aprendi muito com ele. Vou mantê-lo em meus favoritos para consultar sempre que precisar.

    Como assistir filmes em 4k

    ResponderEliminar