#22 LIFE HACKS | Prenda Para Secret Santa II

by - 12/04/2018



A falta de ideias de presentes para oferecer ao nosso amigo secreto é um problema a nível mundial. Nada temam! Hoje trago-vos a segunda parte das sugestões para oferecerem ao vosso secret santa. Leiam a parte I aqui.

Kit Stationary

Fonte: Pinterest

A primeira sugestão é um kit de material de escritório. Não é uma prenda muito usual e eu, pelo menos, sou daquelas pessoas que começa sempre o ano com imensa motivação para me aplicar ao trabalho que tenho para fazer.

Uma borracha, um lápis, um caderninho engraçado ou mesmo uma daquelas estruturas de arrumação para secretária são algumas ideias. Conjugadas, ainda melhor!


Boneco/adereço geek da série favorita

Calhou-te aquele amigo viciado em Game of Thrones? Ou em Friends? Fácil! Aqui ficam algumas sugestões da Fnac:



Outro sítio que também costuma vender este tipo de coisas é a Primark, e de certeza que há mil lojas online com imensa variedade (especialmente do Harry Potter - não imaginam as coisas gírissmas que comprei por lá - canecas, pijamas, meias, cadernos, ...!).

Meias

Sim, para muitos é a clássica prenda fatela que não devemos oferecer, mas relativamente ao amigo secreto não é bem assim. As meias de padrões estão super na moda e são uma prenda mesmo engraçada para se oferecer. São uma boa prenda para dois tipos de pessoas: aquelas cheias de sentido de humor e que adoram uma peça de roupa diferente e aquelas que não conhecemos muito bem (ahahah). Se não gostarem, sempre são mais umas meias pra dormir!

Há imensas marcas que vendem meias deste tipo, nem que seja só na altura do Natal! Deixo aqui algumas, clica nas legendas para ires para os sites das marcas.

H&M

Meyash - marca portuguesa!
Happy Socks



Álbum de fotografias

Fonte: Pinterest
Se já passaram bons momentos suficientes para preencher (ou começar) um álbum, porque não fazer um e oferecer? Uma prenda pessoal e mesmo gira!


Voucher de Experiência



Oferece aquela coisa que o teu amigo sempre quis fazer mas nunca teve coragem/paciência! Um workshop de dança, de fotografia, de costura, de cozinha... É uma questão de pesquisar escolas e pedir informações.


Depois acompanhar com um chocolatinho ou outra coisa qualquer e já está!

Já prepararam os presentes para os vossos amigos secretos? Boa sorte!

You May Also Like

13 comentários

  1. comprei umas mascaras faciais para a pessoa que me calhou este ano no amigo secreto..
    mas boas sugestoes!
    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar
  2. eu vou dar ao meu amigo coisas da série dele

    ResponderEliminar
  3. Adorei a ideia das meias e das canecas :) Beijinhos*

    ResponderEliminar
  4. tenho mesmo de ver se o apanho :D gostei imenso dele!
    se sãããao! para mim, inverno significa golas altas :D

    gostei imenso das tuas sugestões :D

    NEW OUTFIT POST | BORROWED CLOTHES!
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  5. Adorei as sugestões, são ótimas.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Me diagnosticaron cáncer de hígado en agosto de 2020. Un valioso amigo me habló del Dr. Itua Herbal Center en África Occidental. Ella me dio su número de teléfono y dirección de correo electrónico. Rápidamente me comuniqué con él para asegurarme de que sus medicinas a base de hierbas curarían mi cáncer y me curarían para siempre. Dije que está bien. Le pregunto cual es el proceso de curación, me pide que pague la tarifa que hice y dentro de los 7 días hábiles me envió el medicamento a base de hierbas y luego me preguntó. Le conté a mi amigo Gómez sobre el medicamento a base de hierbas que me dio. ve a beberlo Entonces, después de beber durante dos semanas, me curé, estoy muy agradecido y prometo que lo haré. Se lo recomiendo a cualquiera que tenga cáncer y lo que estoy haciendo. Medicina herbaria El Dr. Itua me lleva a creer que hay esperanza para las personas con enfermedad de Parkinson, leucemia, fibromialgia, epilepsia, diabetes, enfermedad celíaca, artritis, enfermedad de Alzheimer, lupus, carcinoma adrenocortical, asma, enfermedades alérgicas, VIH, enfermedad trofoblástica gestacional enfermedad, linfoma de Hodgkin, melanoma, mesotelioma, mieloma múltiple, tumores neuroendocrinos, enfermedad de Meniere, herpes, inflamación crónica, trastorno de la memoria,
    Aquí está su información de contacto...... [Correo electrónico... drituaherbalcenter@gmail.com. WhatsApp...+2348149277967]

    ResponderEliminar