WRITE IT DOWN | Janeiro'18

by - 1/02/2018



Olá Janeiro! Olá 2018! Novo ano, mas old habits never die, e por isso cá vão os eventos que eu escolho partilhar com vocês para este mês. Que 2018 seja para vocês tudo aquilo que querem que seja!

1 - Circo Coliseu do Porto - Porto 
2 - 7 - Musical Alice no País das Maravilhas - Parque de estacionamento do Mar Shopping
2 - 7 - Exposição Lego - FIL, Lisboa
2 - 8 - Joan Miró: Materialidade e Metamorfose - Palácio da Ajuda, Lisboa 
3 Jan - 5 Fev - Exposição Do Outro Lado do Espelho - Museu Calouste Gulbenkian, Lisboa
4 - Estreia Jogo da Alta Roda - Cinemas NOS
4 - Concerto Tributo a Queen: the show must go on - Coliseu dos Recreios, Lisboa

4 - Aniversário do Blog!

6 - Concerto Alt J - Altice Arena, Lisboa
6 - Corrida dos Reis - Lisboa 
7 - Partilhar-te ::: Troca e Venda de Arte - EKA Palace, Lisboa
6 - Teatro Mulherzinhas - Cinema São Jorge, Lisboa
13 - Black January | Aert & Flea Market - Anjos70, Lisboa
13 - Espetáculo Welcome to Brodway - Coliseu dos Recreios, Lisboa
16 - Espetáculo Rir Ajuda - Altice Arena, Lisboa

Que tal, as primeiras sugestões de 2018? Bom ano a todos!

You May Also Like

16 comentários

  1. Quem me dera ir a todos esses eventos. Feliz ano novo! Beijinhos*

    PS: segui!

    ResponderEliminar
  2. Boas sugestões :). Quem me dera ir ao musical Alice no País das Maravilhas... Eu com as frequências que tenho em janeiro não vou a lado nenhum ahahaha xD.
    Beijinhos,
    Cherry
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ai como eu te percebo... Mas mal houver tempo para um intervalo já sabes onde escolher o que fazer !

      Eliminar
  3. Gostava de ir só a metade desses eventos, já ficava feliz hahah!
    Beijinhos!

    -Abby (www.bloguedaabby.blogspot.pt)

    ResponderEliminar
  4. quem me dera poder ir ao circo no coliseu, este ano não fui ao circo no natal e parece que faltou algo, no coliseu deve ser incrível, ia lá quando era miúda e morro de saudades... beijinhos :) https://ratsonthemoon.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. No coliseu também nunca fui, por isso é que coloquei aqui, fiquei curiosa! Beijinho

      Eliminar
  5. Que excelentes sugestões.
    Um bom ano.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. adorava ver a d'Lego!! bom ano
    beijinhos, Akira do Viver num t0

    ResponderEliminar
  7. Os meus preferidos são sem dúvida o circo, o musical e os espetáculos de teatro no entanto todos eles são ótimas sugestões!

    Beijinhos, Hellen Henriques ♥
    https://instantesimprovaveis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Gostei bastante das tuas ideias para eventos neste primeiro mês do ano. Só gostava de ter tempo e dinheiro para participar em alguns deles. 😁
    Beijinhos e continuação de bom trabalho!
    https://anitaeseussonhos.blogspot.pt

    ResponderEliminar