#4 IN MY KITCHEN | Super Batido de Pequeno-Almoço

by - 6/20/2017



Bom dia!

Hoje trago-vos uma receita de um batido. Costumo fazê-lo ao pequeno-almoço quando tenho que me despachar rápido. É uma receita super rápida e que, pelo menos para mim, enche o suficiente para o pequeno-almoço. Continuem a ler para saber mais!

Esta receita é mesmo, mesmo, mesmo simples. Isto é tudo o que vão precisar:
  • Trituradora.
  • 1 banana.
  • 1,5 mão cheia de frutos vermelhos congelados.
  • 1 copo de água ou água de côco.
  • 1 colher de sobremesa de sementes de chia.

E agora, adivinhem o processo complicadíssimo por que vão ter que passar... Basta atirar tudo menos as sementes de chia para dentro da trituradora, misturar, pôr num copo e adicionar as sementes no final. Simples e rápido!

Resultado final? Um batido delicioso e nutritivo, com uma cor espetacular. Vejam só:






E vocês, costumam fazer batidos para o pequeno-almoço? Quais são os vossos sabores favoritos?

PS: Estou em época de exames, e por isso tenho andado ausente do blog e com menos tempo. Quero voltar ao trabalho o mais rápido possível, e por isso gostava que deixassem algumas sugestões de coisas que gostassem de ver por aqui!

You May Also Like

24 comentários

  1. Por acaso gostamos bastante de batidos. Costumamos beber muitos de frutos vermelhos também ou então de manga :)
    Beijinhos**
    _________________________
    All The way is an adventure
    Jess & Rose Blog | Instagram | Youtube

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não sou grande apreciadora de manga ahah, mas tenho que experimentar em batido!

      Eliminar
  2. Não tenho uma trituradora em casa para fazer batidos, mas esse tem um óptimo aspecto ;)
    Beijinhos!

    Sónia Rodrigues Pinto
    SHE WRITES

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha há na worten a preços acessíveis, até! A minha foi-me oferecida, mas já vi trituradoras a rondar os 60-80 euros

      Eliminar
  3. Já sei o que fazer este domingo hahah. Tem óptimo aspecto ! Boa sorte para os exames.

    Beijinhos
    www.pirilamposemarte.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo, mesmo bom! Ainda hoje bebi, fiquei com vontade só de escrever o post :) Obrigada!! Beijinho

      Eliminar
  4. Não tenho por hábito fazer batidos mas este parece delicioso.
    Beijinhos
    AOZORA

    ResponderEliminar
  5. Opah gostava tanto de gostar de batidos para poder fazer como este mas não gosto de beber coisas espessas :(

    www.ayellowrain.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Olá Carolina,

    Gostei de sua receita!! Vou fazer para experimentar..

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderEliminar
  7. Ai tão bom! Não costumo fazer batidos, mas já ando a querer experimentar à algum tempo... Acho que vou aproveitar a tua receita para começar :)
    Também comecei a seguir! Tens um blog muito querido, beijocas
    Get it Sis

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa, depois conta se gostaste :) Oh, tão querida! Obrigada! Beijinho

      Eliminar
  8. Não me safava com esse pequeno almoço!

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  9. Adorei tenho mesmo de experimentar fazer.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar