#8 FASHION TIPS | HELP! Vestidos Para O Baile de Finalistas

by - 5/08/2017

Fonte: Pinterest
A época dos bailes de finalistas está mesmo a começar, e com ela surge um problema: o vestido. Acredito que haja pessoas que já tenham tratado do assunto mas, para as mais confusas, deixo-vos aqui as minhas dicas de vestidos para baile. Espero que gostem!
O vestido do baile de finalistas tem que ser algo especial. É um acontecimento único na vida das pessoas, que marca o final de uma etapa e, por isso mesmo, se é altura de abusar, é agora. Neste post, vão encontrar vestidos longos e curtos e alguns macacões que eu considero apropriados para usarem num baile de finalistas. Algures, está a roupa que eu vou usar! Vejam se adivinham :)
Para vos ajudar, dividi as minhas sugestões por preços. Assim, basta escolherem o vosso budget e procurar entre as opções!
NOTA: Para serem redireccionados para o site, basta clicarem no nome da loja na legenda de cada imagem.

Até 50€
54,04€ 33,78€


78,38€ 47,30€
67,55€ 22,97€
87,83€ 26,35€
67,55€ 40,54€
Até 100€
60,81€
315€ 94,50€
87,83€ 64,86€
100€
175,00€ 69,50€
175€ 69,50€
(macacão)
57€

Até 200€
210€ 105€
130€
129,99€
(macacão)
215€ 172€
Mais de 200€
250€
415€ 269,75€
Como vêem, têm aqui imensas sugestões de estilos diferentes e, principalmente, para budgets diferentes. Eu, sinceramente, gosto de todos (se não, não os tinha escolhido). Espero que vos tenha podido ajudar a escolher o vosso!
Em breve, farei um post sobre o meu próprio baile. Fiquem atentas!
Gostaram das opções? Conseguem adivinhar qual é o meu? Deixem as vossas opiniões aqui em baixo!

You May Also Like

8 comentários

  1. Gostei muito das escolhas dos vestidos, tenho um casamento este verão e já me inspirei um bocado :)

    beijinhos
    Manuela

    The Midnight Effect

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada! Sim, ainda por cima há imensos com desconto, é de aproveitar!

      Eliminar
  2. Estão aí vestidos muito giros :D

    https://ayellowrain.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Há uns mesmo muito em conta o que é excelente!

    Beijinhos,
    Dezassete

    ResponderEliminar
  4. infelizmente eu só tenho gostos "chiques" que não são para o meu bolso xD
    beijinhos, Akira do viver num t0

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahaha, é sempre assim! Os meus favoritos são os mais caros... Infelizmente...

      Eliminar