#8 REVIEWING | This Is Us

by - 3/22/2017

É preciso falar sobre isto. Sobre o que está a acontecer. Sobre esta nova série que chegou à vida das pessoas no final do ano passado e prometeu fazer chorar cada uma das pedras da calçada (em todos os episódios). É preciso falar sobre This Is Us.


REVIEWING



Então, This Is Us é uma série cómico-dramática que surgiu em Setembro do ano passado e que veio, definitivamente, para ficar.

Uma história de 4 pessoas que fazem anos no mesmo dia - Jack, Kate, Randall e Kevin e cujas vidas se entrelaçam de uma forma inexplicavelmente bonita. São abordados temas como a adopção, a obesidade, o cancro, a fama e o início de uma nova família. Tópicos em pólos completamente opostos, mas cada um deles abordados com uma simplicidade e uma delicadeza enormes, alinhados com bom-humor e uma leveza características desta série.

Para mim, This Is Us é mesmo daquelas séries em que não conseguimos passar um episódio sem chorar. Mas apesar disso, não sucumbe à lamechice e não perde o seu sentido. Apesar disso, queremos sempre continuar a ver, não porque é tudo muito bonito, mas porque a série realmente tem qualidade, realmente tem uma história interessante e realmente nos faz querer conhecer mais sobre as personagens e descobrir o que ainda há para descobrir.

É difícil adiantar-me mais sem começar a dar spoilers sobre a série, por isso, deixo-vos o trailer para perceberem um bocadinho do que é este programa:




A primeira temporada já terminou, e estou muito surpreendida pela positiva. Gostei. Nomeado para 3 Globos de Ouro este ano, é mesmo uma série que eu aconselho toda a gente a ver. Passa-se bem o tempo, fala-se de assuntos importantes e faz-nos ter empatia para com as personagens. Em Portugal, passa às quintas-feiras às 22h20 na Fox Life. Experimentem!

Para já, avalio com 5 estrelas. Espero que continue assim!

★★
(5/5)

You May Also Like

6 comentários

  1. Tenho visto várias vezes o anúncio desta série na FOX mas ainda não a vi, depois deste post fiquei curiosa! :)

    Beijinhos,
    Inês
    http://www.indiglitz.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Experimenta, é mesmo muito bom! Chorei todos os episódios ahah. Beijinho.

      Eliminar
  2. Já vi o anúncio algumas vezes mas ainda não vi. E depois deste post, deu-me imensa vontade de ver :)
    Beijinho*
    The best of me

    ResponderEliminar
  3. Eu tenho visto mas na Fox Life por isso ainda não acabei a primeira temporada. Mas estou a gostar muito!

    ResponderEliminar