#4 LIFE HACKS | Como combater o frio?

by - 1/22/2017

O frio chegou! Como não sofrer assiiiim tanto? Deixo-vos 5 dicas para tornarem os vossos dias de frio mais suportáveis.


Fonte: Pinterest



Camadas, camadas, camadas!


Óbvio! É o Sobreviver ao Frio 1.0.1. O máximo de camadas possíveis para que consigamos suportar a sensação térmica de -20 graus negativos! Como? A fórmula perfeita:


Top interior + Casaco de malha + Collants térmicos* + Leggings + Meias + (insira o que quiser vestir)


* Os collants térmicos são só uma das melhores coisas que eu descobri recentemente. Comprei os meus na Calzedonia e são super quentinhos. É uma forma de poder usar saias ou calções e estar mais confortável ou de simplesmente juntar às mil e uma camadas de roupa que uso. Aconselho!


Luvas


Se forem como eu e andarem sempre com as mãos geladas, as luvas são imprescindíveis. Aquela sensação péssima de ter as mãos demasiado frias para escrever ou mexer no telemóvel (ou basicamente fazer o que quer que seja) é horrível, e só dá vontade de meter as mãos num balde de água quente. As luvas abaixo são da Forever 21 e são mesmo giras!
Sumo de laranja

Nesta época é super comum apanhar constipações. Por isso (e porque sabe super bem), um suminho de laranja de manhã só faz bem, para dar energia e tentar evitar os lenços e o nariz vermelho.


Mantinhas


Ou uma botija de água quente! Eu, pessoalmente, sou mais fã das mantinhas, mas é mais por uma questão de hábito do que outra coisa. Edredon + manta ou botija + cházinho + um filme é a combinação perfeita de uma noite gelada.


Chocolate quente


E quem diz chocolate quente diz chá, sopa ou outra qualquer bebida quente. O importante é ter aquele aconchegozinho de uma bebida quentinha no frio. Podemos beber em casa, que sabe sempre bem, ou podemos, inclusivé, usar garrafas térmicas e beber a caminho de algum lado. Há umas na Primark mesmo giras e baratinhas, a 5€! Cliquem nas imagens para serem redireccionados para o site.





 




You May Also Like

0 comentários