#3 LIFE HACKS | Apps que te facilitam a vida

by - 1/12/2017

Andamos pela App Store ou pela Playstore sem saber bem o que procurar, ou às vezes pensamos no jeito que uma determinada aplicação nos ia dar... A verdade é que existem várias que podem vir a ser bastante úteis! Aqui ficam alguns exemplos. A melhor parte? Completamente gratuitas!


Fonte: Tumblr




  • Cluise
Clue is a personal stylist that digitizes your wardrobe and creates smart day-to-day looks analyzing your preferences and the real-time weather.

É assim que a aplicação se auto-descreve na App Store, e na minha opinião é espetacular! Basicamente, tiramos fotografias às nossas roupas, classificamos de acordo com o tipo (casaco, camisola, calças, ...), tecido e padrão e fica tudo guardado no nosso guarda-roupa online (na maioria das vezes a própria aplicação até reconhece o que estamos a fotografar). Depois é só carregar em "Dress me", escolher a ocasião (Casual, Office, Night Out, Sport ou Special) e aparecem várias opções de conjuntos que devemos fazer. Inclusivé, a app tem em conta o tempo desse dia!


Não é uma aplicação que use todos os dias, e como é obvio não fotografei cada peça do meu armário, mas se metermos uns básicos e aquelas peças que às vezes não sabemos bem como usar, é uma opção a considerar quando estamos no modo "tanta roupa e nada para vestir"!


Fonte: Google Imagens

  • TV Showtime
És viciado em séries? Então prepara-te, porque esta é a melhor-aplicação-de-sempre para nós, seriólicos.

Em primeiro lugar, podes adicionar as tuas aplicações favoritas e tens direito a um calendário com avisos quando sairem novos episódios (com "catch phrases" relacionadas com as séries, é lindo!). Depois, é possível marcar os episódios que já vimos como vistos. Por último, há um feed onde podemos dar a nossa opinião sobre os episódios que vimos. A melhor parte deste feed? Wait for it... Sem spoilers! Ou seja, só aparecem as publicações até onde vimos a série! Todos conhecemos aquela vontade de falar sobre uma série com alguém, que é destruída quando nos contam algo que não vimos. Aqui isso não acontece!



Fonte: Google Imagens


  • Wunderlist
Se forem como eu e adorarem fazer listas e organizar coisas, esta app é para vocês!

Desde tarefas de casa a listas de supermercado, passando pelos filmes que nos faltam ver, aqui conseguem anotar tudo! Para além disso, ainda podem partilhar a lista com outras pessoas e delegar, por exemplo, a lida da casa. Dá imenso jeito se vivermos com várias pessoas ou se simplesmente precisarmos de anotar qualquer coisa.

Fonte: Google Imagens


  • BTFit
BodyTech é um ginásio brasileiro, que criou uma aplicação não só para os seus utentes como também para todos nós. Basta registar-nos e temos acesso a uma aula de 20 Minute Workout, uma de Abdominais, uma de Dança e outra de Pilates por dia, gratuitamente. Se quisermos, há sempre a opção de ter um personal trainer online, mas nesse caso já há um custo associado.

Esta app é óptima para as pessoas que não andam no ginásio ou que andam mas não sabem bem o que fazer. Têm um aula normal, com um professor a dar-vos indicações sobre o que devem ou não fazer, e no final avaliam o nível de dificuldade (Fácil, Na Medida ou Difícil).


Fonte: Google Imagens

You May Also Like

0 comentários