#2 LIFE HACKS | Como Descobrir Uma Série Nova?

by - 1/08/2017

Fiquei sem séries... e agora? O drama. O terror. Acabou aquela emoção no final de cada episódio mas a vontade de nos deitarmos no sofá com um cházinho e uma série a dar não. Já não vamos ouvir mais falar sobre aquelas personagens que adoramos e acabaram aqueles genéricos cuja música, após 4 ou 5 (ou 10) temporadas, já sabíamos de cor. O que fazer? Só há uma solução: descobrir séries novas. Mas como? Aqui ficam 5 dicas para descobrir séries novas e interessantes.


Fonte: Tumblr

1. Escolher a categoria


Pode parecer chato ou insignificante, mas é uma ajuda! Se quiserem ver uma série de crime, drama ou mistério, basta irem às categorias disponíveis no sítio onde vêem as vossas séries (quer seja num site ou no videoclube) e já é meio caminho andado!

2. Ver os trailers


Muitas pessoas não têm paciência, mas às vezes uma série pode parecer o máximo e acabar por não ser nada do que estavam à espera, ou pode mesmo acontecer o contrário! Por isso, ver um trailer ou ler as sinopses é sempre uma forma útil de perceber o assunto das séries e de acabarmos por não desperdiçar o nosso tempo.


3. Pesquisar


Resulta! Imensos sites de filmes e séries têm uma secção de "mais vistos" e há milhões de artigos sobre as melhores séries. É mesmo uma questão de pesquisar!


4. Aconselharmo-nos


Parece que estamos a falar de aconselhamento psicológico mas não! (Embora às vezes o vício seja tanto que já nem se sabe...) Falem com os vossos amigos! Partilhem ideias e opiniões, discutam... não há ninguém melhor para vos ajudar com este assunto, já que normalmente os nossos amigos partilham os nossos gostos.


5. Arriscar! 


É mesmo isso! Às vezes as séries que menos estamos à espera são as que mais nos surpreendem!

You May Also Like

4 comentários

  1. Claro que não existe pânico quando temos Game Of Thrones para ver! O pânico começa quando acabamos :D

    ResponderEliminar
  2. Eu cá só estou à espera da próxima temporada de game of thrones...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Enquanto isso sempre podes entreter-te com uns Friendzinhos (never gets old...) ou um Outlander!

      Eliminar