#1 LIFE HACKS | 6 dicas para aproveitar os saldos

by - 1/06/2017

E nesta altura depois do Natal, não podíamos deixar de falar de SALDOS! A época dos centros comercias cheios não acaba em Dezembro. Muito pelo contrário, está só a começar! Lojas em modo feira, parques de estacionamento cheios, centro comercial a rebentar pelas costuras, ... É esta a alegria que se vive na época de saldo. Por isso, é muito importante que se saiba aproveitar os saldos - encontrar as peças mais giras pelo melhor preço, ter aquela sensação óptima de realização por saber que realmente fizemos boas compras. Então, deixo aqui 5 dicas para de facto aproveitarem os saldos!


Fonte: Tumblr





1. Ir vestida a rigor


Roupas básicas, que usamos bastante como base da nossa roupa no dia-a-dia - calças pretas ou de ganga, uns botins ou ténis que usemos bastante (e confortáveis, vamos ter que andar) e um top que dê com tudo. Assim vai ser muito mais fácil  não cair naquele erro do "acho que vai ficar super bem com aquela saia ou aquele top" e depois nunca mais voltar a vestir.


2. Peças caras


Estamos em saldos, o caro está relativamente mais barato. Não vamos investir em tops que custam 5 euros e que compraríamos se não estivessem em saldo. Compensa muito mais investir num bom casaco, numas boas botas ou numas boas calças de ganga,


3. Peças básicas


Optar por aquilo que sabemos que usamos. Calças de ganga ou pretas, um casaco de cabedal, um blazer, um top giro... Geralmente, comprar aquela saia de lantejoulas que está com alto desconto e parece mesmo gira não resulta.





4. Planear


Ter uma ideia geral do que precisamos de comprar. Basta pegar nas notas do telemóvel e apontar. Assim, é possível manter os pés mais assentes na terra e saber o que procurar.


5. Pagar em dinheiro


Levantar dinheiro antes de ir às compras e não pagar com cartão. É uma forma de gerir melhor os gastos, já que ao pagar com cartão é mais fácil perder a noção do dinheiro que gastamos.


6. FILA DOS HOMENS!!

Ou das crianças! Esta é a regra de ouro. Normalmente estas filas estão MUITO mais vazias. Desta forma evitamos perder tempo desnecessário e temos mais tempo para ir a outras lojas.

You May Also Like

2 comentários