#19 LIFE HACKS | Jogos de Telemóveis Viciantes

by - 11/20/2018



Todos temos aquelas alturas do dia em que simplesmente não temos nada para fazer, quer seja na fila para o autocarro, para pagar as compras, nas aulaaaaas (não sei de nada), enquanto esperamos por alguém, .... you name it. A solução para esses "tempos mortos" passarem mais rápido é mesmo esta - jogos de telemóvel! Aqui ficam as minhas dicas.

Candy Crush



O clássico! O jogo de puzzle digital mais famoso do mundo é um habituée nos telemóveis das pessoas que estão nas paragens de autocarro, nas salas de espera ou em qualquer situação sem nada para fazer.

2048




Sou LOUCA por este jogo. Passo horas a jogar e até perco tempo que não tenho a fazê-lo. O objetivo é juntar quadrados com o mesmo número de forma a obter o número 2048. Se ainda não conhecem, não sabem mesmo o que estão a perder!

2048 Solitaire




Uma versão do 2048 em formato solitário, com 4 baralhos, cujo objetivo é o mesmo. Mais desafiante que o original mas é um "endless game" em que dificilmente perdes (quanto muito ficas com um jogo péssimo) e nunca ganhas porque nunca acaba.

Solitário




E quem fala em 2048 Solitário... Fala em solitário (ou "paciência")! Um clássico, pra jogar tanto no telemóvel como no computador (ou mesmo com cartas).

Mahjong



Um jogo de tabuleiro chinês cujo objetivo é juntar peças com figuras iguais. Na versão online, há vários níveis de dificuldade e quanto mais rápido, melhor! Gosto muito.

Harry Potter: Hogwart's Mystery


Claro que tinha que haver um jogo que representasse a inner child e potterhead que há em mim! Este é um jogo de missões, em que nós somos uma personagem do mundo mágico que tem um irmão que desapareceu e que se diz ser Devorador da Morte. O jogo é daqueles em que temos "energia" para gastar e acompanha as nossas aventuras aquando da nossa entrada em Hogwarts.

Dumb Ways to Die


Surgiu de uma campanha feita pelo metro australiano para promover a segurança nas ferrovias. Começou com um vídeo e hoje em dia é um dos jogos mais viciantes de sempre! O jogo tem vários desafios cujo objetivo é sobreviver o mais tempo possível e é mesmo mesmo muito engraçado!


E vocês? Quais os jogos que vos acompanham quando não tem nada para fazer? Contem-me tudo aqui em baixo!

You May Also Like

6 comentários