#14 WHERE TO GO | Zenith Lisboa

by - 5/21/2018


Alguns podiam já conhecer este pequeno paraíso da comida de brunch do Porto. Muito recentemente, o Zenith abriu em Lisboa e eu tinha mesmo que ir experimentar! Estava louca com as fotografias das panquecas, ovos escalfados, tapiocas, saladas, sumos... Tudo! Querem saber o feedback? Continuem a ler!


Em primeiro lugar, só pra terem uma noção da confiança com que eu estava em relação a este local, o Zenith foi o restaurante que escolhi para almoçar no dia do meu aniversário! Entretanto, já lá fui mais uma vez e gostei tanto do que pedi da primeira vez que o pedido da minha segunda visita foi exactamente igual - pão com abacate, ovos benedict e bacon e umas panquecas de frutos silvestres.

O espaço é giríssimo e a comida tem óptimo aspecto! Quando lá estamos, temos vontade de fotografar tudo - as panquecas, a decoração, os sumos...!

Quanto à qualidade da comida, eu gostei imenso e achei que tinha uma boa relação quantidade-preço. Estava com medo de ficar com fome só com os ovos e as panquecas, mas são doses muito bem servidas - duas fatias de pão, dois ovos e bacon e, no caso das panquecas, foram servidas duas, com uma bola de gelado e imensos frutos silvestres a acompanhar.
Para além disso, ainda provei a panqueca de francesinha - é óptima!!


O espaço tem um sofázinho super acolhedor e música ambiente. É um óptimo sítio tanto para um brunch ou almoço saudável como para um finzinho de tarde depois do estudo ou do trabalho!



Aconselho mesmo a todos os adeptos deste tipo de comida (como eu!!) a experimentarem este espaço. Eu cá já estou ansiosa por dar um saltinho ao Porto e conhecer a "versão original"!

E para quem gosta de brunches e afins, não se esqueçam de dar uma olhada ao Nicolau e ao Heim Café!

You May Also Like

6 comentários

  1. adorei o post!!
    beijinhos

    |último post|
    http://eyeelement.blogspot.pt/2018/05/festival-looks-zaful.html

    ResponderEliminar
  2. Tem tudo tão bom aspeto! :D

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Panqueca de francesinha?! WHAAAAAT? Tou curiosa OMG! Tenho de ir experimentar isso!

    Adorei o teu blog! Já estou a seguir! Gostava muito que me seguisses também :D
    beijinho
    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar