#18 LIFE HACKS | Fiz Um Álbum De Fotografias!

by - 1/20/2018


 Há uns tempos, descobri a Saal Digital, uma empresa alemã de produtos fotográficos, que fabrica álbuns, posters e outros tipos de decoração. Encomendei um álbum, e vejam o resultado!

Conheci a Saal Digital porque estavam a pedir opinião acerca dos seus álbuns, e em troca ofereciam um vale de 30€ para escolhermos um deles. Isto permite-nos escolher um álbum de forma totalmente gratuita ou um álbum com várias features diferentes com um desconto de 30€.



Para comprar algum produto da marca, temos de instalar um programa - SoftwareSaalDesignPT - e é incrível! A partir dali podemos não só escolher o produto que queremos e as suas características (tipo de papel, tipo de capa, mais brilho, menos brilho ...) como também personalizá-lo completamente. Existem layouts pré-definidos, para facilitar a escolha, mas também podemos começar do zero e fazer exatamente como nós quisermos, que foi o que eu fiz. Estas são algumas páginas do resultado final:






Eu optei por fazer um álbum de Best Of 2017, mas há todo um conjunto de coisas que podem fazer:
  • Um conjunto de trabalhos fotográficos feito por vocês.
  • Um álbum de uma viagem.
  • Um presente para alguém.
  • Um álbum com fotografias de infância.
  • Fotografias dos sítios favoritos.
  • ...
É mesmo possível personalizar tudo, até a capa. No meu caso, eu coloquei a fotografia da praia onde costumo ir no Verão na capa, e adorei o resultado final!


O que acharam do resultado final? Eu adorei! É uma óptima ideia tanto para ficar com ele e recordar como para oferecer alguém.
 

You May Also Like

12 comentários

  1. Está lindo e fiquei com imensa vontade de também fazer um! Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. Ficou lindo , tambem testei e adorei!
    anaasmonteiro.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. também fiz um e gostei muito (:~

    http://arrblogs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Fiz um para oferecer no dia do aniversário do meu noivo e ficou incrível! Gostei do teu álbum. Beijinhos

    www.carolinafranco.pt

    ResponderEliminar
  5. Está tão lindo e é óptimo para uma prenda personalizada!
    Agora fiquei com vontade de mandar fazer um :)

    ResponderEliminar