#12 LIFE HACKS | O que Fazer Quando Estamos Viciados Em Game Of Thrones?

by - 6/07/2017


16 de Julho de 2017. Guardem esta data. Até lá, o que fazer com este vício que não passa? Continuem a ler para saber mais!

1. Trailer

Obviamente! Mas se és verdadeiramente viciado, como eu, esta parte já está feita desde o dia que o trailer saiu! Se ainda não viste, aqui está:


Para além deste, ainda há outros trailers e teasers que podem ver no canal do youtube de Game of Thrones.

2. Ler os livros

Ainda não o fiz, admito. Mas quero muito! A Song of Ice and Fire, de George RR Martin, é a origem da série. O primeiro volume foi publicado em 1996 e esta que inicialmente era para ser uma trilogia já conta actualmente com 5 dos 7 volumes com que se conta, que são os seguintes:

  • A Game of Thrones (1996)
  • A Clash of Kings (1998)
  • A Storm of Swords (2000)
  • A Feast for Crows (2005)
  • A Dance with Dragons (2011)
  • The Winds of Winter (ainda não saiu)
  • A Dream of Spring (ainda não saiu)
Fonte: Google Imagens
O mais recente livro, A Dance with Dragons, demorou 5 anos a ser escrito. Se ainda não leram, é uma óptima altura para começarem. Têm até 17 de Julho!

3. Ver vídeos explicativos

No youtube! Vídeos explicativos de séries são o que mais há por aí, e de GoT é o que há mais! Eu tenho duas favoritas: a mikannn e a Carol Moreira. São duas youtubers brasileiras que fazem vídeos sobre tudo de Game of Thrones - de análises de episódios a teorias de fãs, passando por comparações entre os livros e a série, explicação de árvores genealógicas ou dos continentes do mapa da série. É super interessante, e a melhor parte é que elas fazem vários vídeos juntas a explicar.

Aqui ficam alguns dos meus favoritos:


4. Rever tudo

É uma coisa que quero muito começar a fazer agora, antes de estrear a 7ª temporada. Depois de entender melhor tudo, reparamos em muitos mais pormenores  do que da primeira vez que vimos.

Espero que estas dicas ajudem todos os que, como eu, estão são viciados em Game of Thrones e já não aguentam esperar pela próxima temporada!


O que acharam? Têm mais alguma dica? Estão preparados para dia 16 de Julho? Contem-me tudo nos comentários!

Fonte: Google Imagens

You May Also Like

17 comentários

  1. Confesso que é uma série que ainda não me conseguiu agarrar, mas... mesmo assim, também quero ver a nova temporada (;

    ResponderEliminar
  2. devo ser das poucas pessoas que não acha grande piada à série! mas já pensei em dar uma segunda oportunidade.

    beijinho
    The Midnight Effect / Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Experimenta! Eu também não gostei à primeira, mas decidi tentar outra vez e a partir do 3º ou 4º episódio fiquei completamente fã!

      Eliminar
  3. Não vi a série mas os livros tenho devorado! Estou agora no 10º e só quero que saia rápido o novo para poder ler.

    Giveaway de dois produtos da Oriflame! My Own Anatomy

    ResponderEliminar
  4. Juro que não consigo aguentar mais a espera. Eles devem de adorar ver-nos a sofrer :l eu comecei a ler o livros, mas até agora não sei porque parei :D
    Mas o ano passado fui à estreia na uci e adorei!

    Beijinhos,
    Dezassete

    ResponderEliminar
  5. Não vejo a série , mas achei o post muito engraçado, vai ajudar muito pessoal desesperado pela nova temporada xD.
    Beijinhos,
    Cherry
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar
  6. Eu confesso que não costumo ver séries!

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  7. ainda falta tantooooooo

    Adoro!

    Beijinhos
    https://atitica.wordpress.com/

    ResponderEliminar
  8. I am so excited to see the next Season.
    Loved it so far :D

    with love your AMELY ROSE

    ResponderEliminar
  9. Também estou super ansiosa que chegue esse dia :)

    http://mundodablue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar