#10 FASHION TIPS | TOP 10 Bikinis & Trikinis 2017

by - 5/31/2017


O Verão está mesmo aí, e Verão pede... biquínis! Os melhores modelos, as melhores marcas... Tudo. Por isso, decidi fazer o meu TOP 10 de biquínis e triquínis deste ano. Tenho orgulho em dizer que a maioria das marcas são portuguesas! Dizer que foi difícil de escolher é pouco... Mas aqui está!

10. Tuhkana

Laze One-Piece in Tropical Lizard
110€ 82,50€
Adoro o padrão, adoro as costas, e os triquínis estão super na moda.

9. Oysho

Biquíni triangular prata
17,99€
Amo amo amo amo a cor. Acho super diferente, e adoro as costas género "top da Brandy" (vocês sabem, este aqui).
8. Type

Type of Madness V2
99€
Padrão bonito, de menininha, e o folho dá-lhe um toque original. Gosto imenso do pormenor dos lacinhos de lado.



7. Type

Type of Date V2
89€
Less is more. Simples, bonito. Adoro as alças, género de um "agarrado de tecido", dá um ar messy, para o boho.
6. Cantê

Hera Versão 3
98,90€
Não podia faltar a Cantê, obviamente. O formato das costas é super original, a cor lindíssima e tem um ar tão, mas tão confortável!

5. Fio Rosa

Be Delicious V1
89,90€
O corte das cuecas (lindooo!). Aquela tirinha de tecido no peito, os folhos de lado. Gostei imenso.

4. Cantê

Myrtos Versão 2
98,90€
O meu Cantê preferido deste ano. O fecho dá-lhe um toque moderno, a cor linda (não me canso, mesmo), o aspeto confortável. A minha cara.

3. Nyos

Romee
79€
É mesmo preciso comentar? Adoro o padrão étnico, adoro o formato (gosto imenso destes formatos fora do comum). Mas também é preciso ter noção que este, mais do que nunca, é preciso ter corpo para usar (mood: a ir para o ginásio ).


2. Nanai

Anouk V2
67€
Achei este biquíni tão perfeitinho! Apesar de, como ter dito antes, gostar de modelos elaborados, acho que este aqui tem o toque certo de simplicidade. Um padrão mais elaborado, um formato mais simples, apenas com uns folhinhos. Super feminino, e parece mesmo confortável.

1. Bohemian Swimwear

Flame White
99,99€

"Atenção: só pode ser usado numa praia paradisíaca". Não sei se vem com este aviso quando o compramos, mas devia. Padrão lindo de morrer, formato espetacular, e deve ser tão, mas tão confortável. Tem um ar mega feminino, delicado, e tanto dá para um diazão de praia como para um sunset ao final da tarde. 5 estrelas.


Concordam com este top 10? Quais as vossas marcas de biquínis favoritas? Quero saber tudo!

NOTA: Todas as imagens foram retiradas dos sites das próprias marcas.

You May Also Like

12 comentários

  1. bem esses bikinis/trikinis podiam vir morar cá em casa que não me importava mesmo nada ;D

    beijinho
    The Midnight Effect / Instagram

    ResponderEliminar
  2. Epa eu adorei todos. São todos tão diferentes !

    Beijinhos,
    www.pirilamposemarte.com

    ResponderEliminar
  3. Realmente são todos tão lindos.. Mas Tb sao todos tão caros.. E pena que marcas portuguesas tenham preços tão altos... Prk realmente se fosse um bocadinho mais acessíveis eu are a primeira a comprar.. Olha a uma marca portuguesa chamada hey lá carapau que esses sim tem fato de banhos a preços muito baratos...

    A parte disto tudo.. O artigo e bastante interessante e fizeste bem em mencionar os preços... Beijinho

    Www.moreeli.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois é... Pode ser que vá mudando, como também há cada vez mais procura... A sério? Não conheço, vou investigar. Obrigada :) beijinho

      Eliminar
  4. Há shop on line para a marca portuguesa "hey lá carapau"?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Penso que não, acho que basta mandar dm para o facebook ou instagram.

      Eliminar