#5 REVIEWING | 15 filmes para ver antes dos Oscars

by - 2/07/2017

A exactamente 20 dias dos Óscares, há que ter a certeza que estamos actualizados nos filmes que concorrem este ano para o prémio mais invejado no mundo do cinema. Por isso, aqui ficam os, na minha opinião, must sees, até dia 26 de Fevereiro.


Fonte: Pinterest


Ainda em exibição:



Fora dos cinemas:


NOTA: Não tenho opinião 100% positiva de todos os da lista, como é óbvio, mas considero que são aqueles que tiveram um papel mais relevante no cinema de 2016 para 2017.

You May Also Like

8 comentários

  1. Estes filmes já estão todos na minha lista de filmes para ver, eheh
    Beijinho,
    BabyLú
    http://www.luciaffmoreira.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Tenho de os ver. Gosto muito de ver os filmes quando estão nomeados para os óscares!

    Beijinhos | http://anetadaluisa.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  3. Que vergonha! Tenho de me atualizar. Ainda não vi nenhum ������

    ResponderEliminar
  4. Fantastic Beasts and Where to Find Them e La la land, são os meus prediletos!!!!!Bom post!
    Beijinhos!

    Sara Custódio | Facebook

    ResponderEliminar